DISCÓRDIA: Prefeito faz festa pública para acabar evento religioso em cidade do Sertão
Segundo informações, o gestor vai atrapalhar a festa Igreja por brigas políticas com o ex-prefeito, que apoia o evento.
Pela primeira vez na história de Nazarezinho, a tradicional festa do padroeiro está sofrendo interferência por parte do poder público municipal. De acordo com informações, o prefeito Júnior de Braga (PTB) anunciou a realização de uma grande festa em praça pública para o dia 20 deste mês, a mesma data que a cidade comemora o dia de São Sebastião.
Segundo informações, a “briga” entre o prefeito e a Igreja começou depois que Júnior de Braga foi informado que a festa social do padroeiro estava sendo organizada por pessoas ligadas ao ex-prefeito Salvan Mendes (PTB).
O padre da paróquia de Nazarezinho, Antônio Alves Siqueira já conversou com o prefeito a cerca da programação religiosa, mas a informações que chegaram a nossa reportagem dão conta que júnior de Braga não aceita que a festa social seja coordenada por aliados do ex-prefeito.
O dia do padroeiro é comemorado tradicionalmente na cidade com uma vasta programação, incluindo procissão, leilão e celebrações religiosas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário