header top bar

section content

Vitalzinho diz que Cássio “satanizou” Campina Grande contra Zé Maranhão

Em entrevista prestada ao programa Cidade Notícia (Líder FM de Sousa), o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB) revelou que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) promoveu a “demonização e a satanização” contra as ações do governador José Maranhão em Campina Grande. A declaração se refere ao período em que Cássio era prefeito da […]

Por

06/04/2010 às 17h40

/Em entrevista prestada ao programa Cidade Notícia (Líder FM de Sousa), o deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB) revelou que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) promoveu a “demonização e a satanização” contra as ações do governador José Maranhão em Campina Grande. A declaração se refere ao período em que Cássio era prefeito da cidade e havia rompido com o peemedebista. “Ele fez muita pressão na mídia e criou um marketing que é a demonização e a satanização e essa marca ele incutiu”, disse Vitalzinho.

O pré candidato ao Senado afirmou ainda que este rótulo não existe mais, pois com a administração do prefeito Veneziano Vital do Rego, o povo campinense passou a reconhecer o trabalho realizado em parceria com o Estado. “Nós estamos mostrando o que Maranhão fez por Campina. E fez mais que Cássio, mas ninguém sabia e agora vai saber”, explicou.

Para o deputado Vitalzinho, agora há um equilíbrio e José Maranhão já desponta com certa vantagem em relação ao grupo liderado pelo ex-governador. “A verdade estava escondida e agora sem a pressão sobre a mídia e sem a satanização a verdade está aparecendo, finalizou.

LEVI DANTAS
Especial para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: