header top bar

section content

Carlos Antonio afirma que sua pré-candidatura a deputado federal continua viva

O ex-prefeito tem buscado apoios para sua candidatura em toda a Paraíba. Carlos Antônio tem mantido conversas com vários prefeitos e vereadores

Por

11/01/2010 às 15h53

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20091117095447/destaque/carlos_portal.jpgPara quem imaginava que a pré-candidatura do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo de Oliveira não tinha decolado, especialmente em termos de apoios políticos, ele informou que ela continua mais viva do que nunca.

Apesar de alguns analistas políticos não acreditarem muito na concretização dessa candidatura esse ano e das lideranças, inclusive, aliadas não acreditarem muito que Carlos Antonio realmente saia candidatura a deputado federal, já que se trata de uma disputa que exige um investimento financeiro muito grande, ele disse que as articulações continuam.

Na realidade, os aliados entendem que o ex-prefeito deve esperar para disputar a Prefeitura Municipal, em 2012, mas Carlos acha que é possível conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados, onde poderiam dar uma grande contribuição ao desenvolvimento da região e do Estado.

O ex-prefeito que já foi estimulado pelo senador Efraim Morais, para disputar um mandato de deputado federal, inclusive ele disponibilizariam alguns redutos do filho, Efraim Filho, informou que existe uma articulação envolvendo algumas lideranças políticas do partido, no sentido de que o DEM saia em faixa própria, na disputa proporcional, o que poderia garantir mais de uma vaga para o partido nas próximas eleições, beneficiando candidatos com uma densidade eleitoral menor.

JOSÉ RONILDO
Especial para o Diario do Sertão
Joseronildo.blogspot.com

Tags:
Recomendado pelo Google: