header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas critica governo Maranhão

A inauguração da adutora Capivara e a visita do governador José Maranhão e sua comitiva à cidade de Poço Dantas, comprovou o descontentamento do prefeito Itamar Moreira com o Governo Maranhão III. Nos últimos dias o prefeito de Poço Dantas já havia propagado aos quatro cantos que não é homem para ser enganado, principalmente por […]

Por

11/01/2010 às 15h41

A inauguração da adutora Capivara e a visita do governador José Maranhão e sua comitiva à cidade de Poço Dantas, comprovou o descontentamento do prefeito Itamar Moreira com o Governo Maranhão III.

Nos últimos dias o prefeito de Poço Dantas já havia propagado aos quatro cantos que não é homem para ser enganado, principalmente por promessas do próprio governador e pela forma como vem sendo tratado pelos seus secretários de Estado.

O prefeito Itamar, que não acompanhou e nem usou da palavra em sua cidade, afirmou que se envergonha das atitudes do governador e que não tem nada a agradecer a ele, porque a adutora Capivara é obra do Governo Federal, inserida no PAC por iniciativa louvável do deputado Wilson Santiago. “As obras e ações carreadas para o nosso município por Santiago, serão sempre reconhecidas por mim e pela população e sempre irei continuar ao seu lado, seja ele ou seu filho Wilson Filho o candidato, mas não comungarei com as atitudes do comandante maior do meu partido”, esclareceu o administrador de Poço Dantas.

Nova Fase
Trata-se de uma nova fase que Poço Dantas pode caminhar nos próximos dias, pois hoje tem prefeito, vice-prefeito e nove vereadores do PMDB, amanhã não terá mais, pois o Prefeito já se prepara para deixar o partido, não sabendo ainda que rumo tomará.

Decepção
“Eu lamento a falta de um deputado estadual de pulso na região, capaz de fazer o elo entre os municípios e o governo Estadual, estou muito decepcionado com o deputado Jeová Campos, a quem apoiei nas eleições passadas e faço questão de afirmar que não o apoiarei mais”, finaliza.

Da Redação do Diário do Sertão
Com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: