header top bar

section content

Vituriano deve fazer dobradinha com Clerot

Parece que o ex-prefeito Vituriano de Abreu ( PSC) está mesmo decidido em não apoiar o deputado Jeová Campos nas próximas eleições. Após o encontro com o governador Maranhão acontecido na ultima semana na Granja Santana, Vituriano, manteve encontros com dois pré-candidatos a deputado federal, Leonardo Gadelha(PMDB) e José Luiz Clerot(PMDB). Segundo informações, as conversas […]

Por

04/01/2010 às 07h06

Parece que o ex-prefeito Vituriano de Abreu ( PSC) está mesmo decidido em não apoiar o deputado Jeová Campos nas próximas eleições. Após o encontro com o governador Maranhão acontecido na ultima semana na Granja Santana, Vituriano, manteve encontros com dois pré-candidatos a deputado federal, Leonardo Gadelha(PMDB) e José Luiz Clerot(PMDB).

Segundo informações, as conversas estão mais avançadas com Clerot, que tem atuação nas regiões de Pombal, Conceição e todo vale do Piancó. O acordo passaria por uma troca de votos, Vituriano trabalharia o nome de Clerot em Cajazeiras e região, com a missão de transferir 10 mil votos ao peemedebista, já em troca o “Leão” teria a mesma quantidade de votos nas bases eleitorais de Clerot.

Esta possível definição poderá trazer sérios problemas para o prefeito de Cajazeiras, tendo e vista que o deputado Jeová (PT),foi um dos grandes responsáveis pela aliança, que garantiu a vitória de Léo nas ultimas eleições municipais, chegando ao ponto de comprometer a reeleição do atual gestor.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: