header top bar

section content

Indiferente a acordo, Armando Abílio continua sem falar com Efraim Morais

O deputado federal Armando Abílio (PTB) até que engoliu ter que ver o senador Efraim Morais (DEM) na foto do palanque de Ricardo em 2010, porém não diminuiu nem ao menos um grau a frieza no tratamento dado ao presidente estadual do DEM. Por duas ocasiões que precisou estar no mesmo ambiente que Efraim, Armando […]

Por

03/01/2009 às 21h19

/O deputado federal Armando Abílio (PTB) até que engoliu ter que ver o senador Efraim Morais (DEM) na foto do palanque de Ricardo em 2010, porém não diminuiu nem ao menos um grau a frieza no tratamento dado ao presidente estadual do DEM.

Por duas ocasiões que precisou estar no mesmo ambiente que Efraim, Armando preferiu mostrar indiferença diante da presença do desafeto de Esperança.

A primeira prova de fogo foi em Araruna, na casa do líder político da Oposição, Vital Costa. Armando não falou com Morais.

Na fazenda Mosquisto, do ex-deputado Carlos Dunga (PTB), o distanciamento permaneceu na mesma escalada entre Abílio e Efraim. Nem padre Cícero amenizou a desavença.

Por diversas vezes, Armando já deixou claro ao prefeito Ricardo Coutinho que não votará de forma alguma em Efraim para o Senado da República.

Da redação do MAISPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

DEZEMBRO VERMELHO

VÍDEO: Médico alerta secretários de saúde para os índices de casos de AIDS na região de Cajazeiras

"LACUNA IMENSURÁVEL"

VÍDEO: Cantor Biguinho se emociona ao falar sobre amizade e saudade do pai Big Boy, que faleceu este ano

CADA VEZ MAIS PERTO

VÍDEO: Aviso de licitação para estrada de Boqueirão é publicado e governador prevê data para dar a ordem

ELE É DE ALEXANDRIA-RN

VÍDEO: delegado fala sobre prisão de suspeito de tentativa de assalto em Sousa: ‘Estava na zona rural’