header top bar

section content

Léo Abreu sugere nome de Jeová Campos para vice de José Maranhão

A sugestão aconteceu no último encontro entre Maranhão, Jeová e Vituriano, em João Pessoa, semana passada. A revelação foi feita durante entrevista, por ocasião da festa de aniversário de Jeová.

Por

03/01/2009 às 21h03

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), sugeriu ao governador José Maranhão (PMDB) o nome do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) como candidato a vice na chapa que disputará a reeleição.

A sugestão aconteceu no último encontro entre Maranhão, Jeová e Vituriano, em João Pessoa, semana passada. A revelação foi feita durante entrevista ao jornalista Joselito Feitosa, da Rádio Oeste de Cajazeiras AM, por ocasião da festa de aniversário de Jeová.

"Apresentei o nome de Jeová como alternativa de candidatura a vice, já que a vaga é do PT. Temos o atual vice Luciano Cartaxo com toda legitmidade dessa postulação, mas existem todas condições de indicar Jeová. Cabe a ele fazer dentro costuras em torno do seu nome. Na região, nos responsabilizamos por trabalhar com os prefeitos para amadurecer melhor esse desejo", informou Abreu.

Léo entende que a região de Cajazeiras tem ficado historicamente marginalizada das composições de chapas majoritárias. Ele lembrou que o nome de Vituriano figurou como suplente de senador em 2006, quando o grupo estava na oposição, e agora no Governo é justo que indicação semelhante aconteça.

Escute a entrevista:


Da redação do Diário do Sertão
com Portal MAISPB e aúdio Rádio Oeste da PB

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas