header top bar

section content

Wellington e Wilson podem fazer dobradinha em 2010

Quem pensa que eles não se bicam pode se surpreender no futuro. Os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Wilson Santiago (PMDB), dois pesos pesados da política paraibana, já trocaram até idéias sobre as eleições de 2010. E não descartam a possibilidade de fazerem dobradinha para o Senado da República na chapa encabeçada pelo governador […]

Por

25/12/2009 às 01h32

Quem pensa que eles não se bicam pode se surpreender no futuro. Os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Wilson Santiago (PMDB), dois pesos pesados da política paraibana, já trocaram até idéias sobre as eleições de 2010.

E não descartam a possibilidade de fazerem dobradinha para o Senado da República na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB).

Por enquanto, Roberto sustenta tese de apoio à candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao governo do Estado, vislumbrando dobradinha com o ex-governador Cássio (PSDB).

Tanto que estará com Cícero neste final de semana em Serra Branca, numa reunião com dezenas de prefeitos.

E Santiago espera por espaços na chapa de Maranhão, que pretende equacionar espaços para o PT e para a família Vital do Rego.

Ambos, no entanto, deixam as janelas abertas em caso de cenários diversos.

Luzes acesas, portanto, para a chapa Maranhão e os dois W.

LUIZ TORRES

Tags:
Recomendado pelo Google: