header top bar

section content

Cássio diz que vai ter uma "conversa conclusiva" com Cícero Lucena

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) terá uma "conversa conclusiva" nesta quinta (17) ou sexta-feira (18) com o senador Cícero Lucena, segundo informou o site Parlamento PB, na tarde desta terça-feira (15). A declaração do ex-governador teria sido feita durante almoço com jornalistas, no restaurante Adega do Alfredo, em João Pessoa. Ainda segundo o Parlamento […]

Por

15/12/2009 às 19h45

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) terá uma "conversa conclusiva" nesta quinta (17) ou sexta-feira (18) com o senador Cícero Lucena, segundo informou o site Parlamento PB, na tarde desta terça-feira (15).

A declaração do ex-governador teria sido feita durante almoço com jornalistas, no restaurante Adega do Alfredo, em João Pessoa.

Ainda segundo o Parlamento PB, Cássio teria dito que em nome da amizade e do respeito que tem por Cícero e da paz dentro do partido, "é preciso resolver questões internas antes de falar".

O apoio à candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, ao governo do Estado, nas próximas eleições, deverá ser o tema principal da conversa entre o governador cassado e o senador Cícero Lucena.

Da redação, com informações do Parlamento PB

Tags:
Recomendado pelo Google: