header top bar

section content

Léo Abreu chama de individualista, projeto de Ricardo Coutinho para o governo

Pelo discurso do prefeito de Cajazeiras, seu apoio a candidatura de Ricardo Coutinho, mesmo sendo do seu partido, é pouco provável, ainda mais agora com a oficialização do apoio do DEM.

Por

14/12/2009 às 18h12

O resultado da oficialização do apoio dos democratas a candidatura de Ricardo Coutinho(PSB) ao governo do estado, já começa a trazer os primeiros dissabores entre antigos aliados do prefeito da Capital.

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, em entrevista na manhã desta segunda-feira(14) no Jornal da Manhã da Rádio Oeste , aos apresentadores Joselito Feitosa e Petson Santos, disse, que Ricardo Coutinho está pensando apenas em seu futuro político, esquecendo os aliados e a conjuntura política que os levaram ao poder. “ Política se faz com alianças, isso não podemos negar, mais também não devemos nos aliar a tudo e a todos para conseguirmos nosso objetivo, tenho ideologia, já mais irei subir em um mesmo palanque em que estejam, o ex-prefeito Carlos Antonio, a vereadora Léa Silva e o senador Efraim Moraes”, seria incoerência da minha parte, eu sou um político que tenho princípios” frisou Léo. 

Defesa pela União
Conforme o prefeito cajazeirense, a aliança PMDB, PT e PSB, que deu a vitória a Ricardo Coutinho na capital por duas vezes consecutivas, poderia permanecer, em nome de um projeto de futuro, e com ou sem o DEM, este projeto sairia vencedor nas próximas eleições. “ Os democratas estão dando uma cartada de mestre, sabiam que com o senador Cícero seria impossível vencer as eleições, agora se acostam a um nome que está sendo simpático na opinião popular para buscar, desta feita retomar o governo do estado, daquele que está conseguindo em pouco tempo dar uma nova cara a Paraíba”, argumentou Léo.

Pela fala do prefeito cajazeirense, o seu apoio a Ricardo Coutinho nas próximas eleições é praticamente descartada, Léo é um forte aliado de Maranhão, e agora com a oficialização do apoio do DEM a candidatura de Coutinho, isto se torna ainda mais evidente.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: