header top bar

section content

Detentos aproveitam distração de policiais, cavam buraco e fogem de cadeia no Sertão

Presos da Cadeia Pública de São José de Piranhas, aproveitaram a distração dos policiais enquanto assistiam o jogo entre Flamengo e Grêmio do último domingo(6), e cavaram um túnel para tentar fugir da prisão. O buraco foi cavado enquanto os policiais estavam entretidos com a decisão e ligava o banheiro até o pátio da cadeia. […]

Por

09/12/2009 às 23h25

Presos da Cadeia Pública de São José de Piranhas, aproveitaram a distração dos policiais enquanto assistiam o jogo entre Flamengo e Grêmio do último domingo(6), e cavaram um túnel para tentar fugir da prisão.

O buraco foi cavado enquanto os policiais estavam entretidos com a decisão e ligava o banheiro até o pátio da cadeia.

Na segunda-feira(7), os detentos iniciaram a tentativa de fuga. Três conseguiram fugir e um quarto se feriu ao escalar o muro. Os policiais então perceberam a ação e iniciaram uma perseguição aos detentos fugitivos.

Com a ajuda da população, as autoridades conseguiram encontrar os três apenados no Sítio Branquinha. Os quatro que tentaram fugir foram: Edualdo Bezerra de Sousa, 30 anos; Fernando Silvano Silva, 28 anos; Ted Kennedy da Silva e Cícero Cartaxo Silva, ambos de 25 anos.

Da redação com Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: