header top bar

section content

Cícero e Wellington Roberto firmam pacto para 2010

O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou na tarde desta quinta-feira(9), reunião feita pela manhã com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR. Do encontro, informou o senador, saiu o compromisso do PR votar no PSDB para o Governo do Estado. Em contra-partida, Wellington Roberto quer o apoio de Cícero para ser candidato ao […]

Por

09/12/2009 às 21h37

O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou na tarde desta quinta-feira(9), reunião feita pela manhã com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR. Do encontro, informou o senador, saiu o compromisso do PR votar no PSDB para o Governo do Estado.

Em contra-partida, Wellington Roberto quer o apoio de Cícero para ser candidato ao senado da República. Roberto diz dispor do apoio de 75 prefeitos paraibanos.

Lucena descartou qualquer possibilidade de votar em Ricardo Coutinho para governador. "Isso não tem como acontecer, pois temos que ver como o eleitor iria encarar. Ora, como eu não prestava na eleição passada e agora presto? Ou ele estava mentido no passado ou está mentindo no presente", ironizou o tucano.

HERON CID
do MAISPB

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas