header top bar

section content

Cícero e Wellington Roberto firmam pacto para 2010

O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou na tarde desta quinta-feira(9), reunião feita pela manhã com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR. Do encontro, informou o senador, saiu o compromisso do PR votar no PSDB para o Governo do Estado. Em contra-partida, Wellington Roberto quer o apoio de Cícero para ser candidato ao […]

Por

09/12/2009 às 21h37

O senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou na tarde desta quinta-feira(9), reunião feita pela manhã com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR. Do encontro, informou o senador, saiu o compromisso do PR votar no PSDB para o Governo do Estado.

Em contra-partida, Wellington Roberto quer o apoio de Cícero para ser candidato ao senado da República. Roberto diz dispor do apoio de 75 prefeitos paraibanos.

Lucena descartou qualquer possibilidade de votar em Ricardo Coutinho para governador. "Isso não tem como acontecer, pois temos que ver como o eleitor iria encarar. Ora, como eu não prestava na eleição passada e agora presto? Ou ele estava mentido no passado ou está mentindo no presente", ironizou o tucano.

HERON CID
do MAISPB

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja