header top bar

section content

2010: Maranhão confia no apoio de Léo e Vituriano

O governador José Maranhão afirmou à nossa reportagem que não tem dúvidas quanto ao apoio do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, e do seu pai, Vituriano de Abreu. Segundo o chefe do executivo estadual, o prefeito cajazeirense está defendendo a preservação da aliança de oposição, entre PSB e PMDB, ao contrário do prefeito Ricardo Coutinho […]

Por

08/12/2009 às 18h02

O governador José Maranhão afirmou à nossa reportagem que não tem dúvidas quanto ao apoio do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, e do seu pai, Vituriano de Abreu. Segundo o chefe do executivo estadual, o prefeito cajazeirense está defendendo a preservação da aliança de oposição, entre PSB e PMDB, ao contrário do prefeito Ricardo Coutinho que está perdendo toda a sua bancada de aliados.

De acordo com Maranhão, Léo Abreu defende a tese de que o seu partido deve realizar uma aproximação com o PMDB para a disputa do ano que vem. O chefe do executivo municipal confirmou que vai continuar defendendo até o último instante uma aliança envolvendo (PSB, PMDB e PT): “tal união tem dado certo nos últimos anos na Paraíba e terá bastante êxito se for mantida para as próximas eleições, pois a população também apóia a junção desses partidos, pois caso contrário haverá maiores possibilidades de perdas” alertou o prefeito cajazeirense.

O apoio do médico Vituriano de Abreu

Segundo o ex-deputado Vituriano de Abreu, Maranhão tem atendido às principais reivindicações dos cajazeirenses, principalmente no que se refere á saúde. “Como se pode notar, a saúde de Cajazeiras já não é mais dúvida, indagação. Ela se transformou”, destacando ainda que Maranhão é um governador trabalhador e que não perde tempo.

Obras realizadas em Cajazeiras
De acordo deputado estadual Jeová Campos (PT), em que todas as ocasiões que Maranhão veio à Cajazeiras ele anuncia a realização de importantes ações em benefício deste município, a exemplo da ampliação do Aeroporto de Cajazeiras e a expansão da Maternidade e do Hospital.

Maranhão confirma que não é aliado de Ricardo Coutinho
O governador da Paraíba, José Maranhão afirmou à nossa reportagem que uma possível reaproximação com Ricardo Coutinho é boato, e confirmou que é amigo do prefeito da capital: “A minha relação com Ricardo é normal, pois até pouco tempo atrás fomos aliados, mas falar em reaproximação política é falta de assunto, e pra mim isso não é problema, pois eu já sou candidato, e minha candidatura não depende de Ricardo, e sim dos paraibanos”, confirmou o governador.

Maranhão rebateu as declarações de Ricardo Coutinho na cidade de Sousa, quando este argumentou que ele havia inviabilizado alguns serviços na capital, entretanto, o governador ressaltou que já deu a ponta pé inicial para a retomada das obras inacabadas, e criticou a aproximação do prefeito da capital com o ex-governador cassado, Cássio Cunha Lima.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do  Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril