header top bar

section content

Deputado defende pesquisa popular a fim de escolher um nome para as oposições

“Uma forma de perder as eleições é dividir as oposições”, afirmou o deputado Lindolfo Pires, esclarecendo que estas precisam manter-se unidas para vencer as eleições 2010, acreditando no espírito público de todos que fazem oposição no estado, e que juntos os seus aliados lançarão um nome para candidato a governador da Paraíba. O parlamentar acredita […]

Por

07/12/2009 às 11h13

“Uma forma de perder as eleições é dividir as oposições”, afirmou o deputado Lindolfo Pires, esclarecendo que estas precisam manter-se unidas para vencer as eleições 2010, acreditando no espírito público de todos que fazem oposição no estado, e que juntos os seus aliados lançarão um nome para candidato a governador da Paraíba.

O parlamentar acredita que Cássio não será capaz de trair o senador Cícero Lucena, e espera que haja discernimento político dos pretensos candidatos, pois irá escolher o que tiver melhores condições de se eleger, defendendo uma pesquisa popular com o objetivo de optar por um nome para as oposições.

“O que depender do meu partido, no caso os democratas, nós iremos ter a oportunidade de estar permanentemente em sintonia com a opinião pública, já que desejamos participar da chapa majoritária”, finalizou o deputado.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: