header top bar

section content

Novo presidente da OAB afirma que trabalho da sua gestão será para toda a categoria

Em declaração à nossa reportagem, o presidente eleito da subsecção da OAB de Cajazeiras, o advogado Chico Araújo, afirmou que o pleito na terra do Padre Rolim ocorreu de forma tranqüila e sem contratempos por parte de ambas as chapas. Ele lamenta que a ordem ficou defasada nos seis anos de governo da atual diretoria […]

Por

04/12/2009 às 06h59

Em declaração à nossa reportagem, o presidente eleito da subsecção da OAB de Cajazeiras, o advogado Chico Araújo, afirmou que o pleito na terra do Padre Rolim ocorreu de forma tranqüila e sem contratempos por parte de ambas as chapas. Ele lamenta que a ordem ficou defasada nos seis anos de governo da atual diretoria que termina em janeiro, mas que a nova direção correrá atrás do prejuízo, e agradece a votação afirmando que Odon Bezerra saberá conduzir a entidade, devido à sua competência.

Ele ressaltou que está satisfeito porque a OAB não terá cor, e o trabalho da nova gestão será para toda a categoria, garantindo ainda a vinda dos programas da OAB da capital para o interior, e a organização da subseção de Cajazeiras.

O novo presidente da OAB cajazeirense enfatizou que um dos projetos que ele irá lutar será por uma sala no novo fórum que vai ser construído em Cajazeiras, e relatou que tempos atrás a categoria tinha uma sala no atual fórum, e não entende a razão pela qual a entidade perdeu seu espaço.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja