header top bar

section content

Câmara Municipal de Triunfo avalia positivamente o ano de 2009

Na última sexta-feira a Câmara Municipal de Triunfo encerrou o segundo período ordinário de 2009, e o presidente da casa, o vereador José Mangueira afirmou à nossa reportagem que apesar de alguns desentendimentos ocorridos entre os vereadores e o prefeito, avalia positivamente os trabalhos realizados nesta assembléia municipal. Segundo José Mangueira, a Câmara triunfense teve […]

Por

04/12/2009 às 06h55

Na última sexta-feira a Câmara Municipal de Triunfo encerrou o segundo período ordinário de 2009, e o presidente da casa, o vereador José Mangueira afirmou à nossa reportagem que apesar de alguns desentendimentos ocorridos entre os vereadores e o prefeito, avalia positivamente os trabalhos realizados nesta assembléia municipal.

Segundo José Mangueira, a Câmara triunfense teve alguns dos seus trabalhos prejudicados após os atritos que aconteceram entre os vereadores e o prefeito, e que é necessário que este mantenha o devido respeito com seus colegas.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Triunfo, o prefeito desta cidade saiu perdendo por causar rompimento com três vereadores, justificando que se o chefe do executivo municipal ficar sem o apoio dos parlamentares mirins, ele poderá ficar sem aprovação para os seus projetos.

Mangueira espera que o prefeito tome a decisão de se reconciliar e esclarecer as desavenças com os vereadores, para que no ano de 2010 os trabalhos possam ser retomados com mais harmonia.

O vereador José Mangueira atribuiu sua vitória na antecipação da mesa diretora da câmara triunfense, à confiança que os seus colegas depositam nele, e pela sua política de administrar sempre ouvindo as opiniões dos companheiros.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação da Diário do Sertão

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado