header top bar

section content

Sete Deputados mudaram de partido na Paraíba

Sete deputados estaduais trocaram de legenda nos últimos 30 dias na Assembleia Legislativa. As mudanças provocaram alterações nas bancadas que atuam no Poder Legislativo paraibano. A mais significativa delas deixou o PSB sem nenhuma representatividade na Casa de Epitácio Pessoa com a saída dos deputados Guilherme Almeida, Carlos Batinga e Leonardo Gadelha (licenciado como secretário […]

Por

16/10/2009 às 21h57

/Sete deputados estaduais trocaram de legenda nos últimos 30 dias na Assembleia Legislativa. As mudanças provocaram alterações nas bancadas que atuam no Poder Legislativo paraibano. A mais significativa delas deixou o PSB sem nenhuma representatividade na Casa de Epitácio Pessoa com a saída dos deputados Guilherme Almeida, Carlos Batinga e Leonardo Gadelha (licenciado como secretário de Estado da Infraestrutura), que migraram para o PSC.

A mais recente mudança de legenda aconteceu com saída do deputado Arnaldo Monteiro do DEM para também integrar o PSC, no inicio desta semana. Além disso, a bancada do PPS não conta mais com o deputado estadual Nivaldo Manoel, que foi para o PMDB. Os parlamentares suplentes, Expedito Pereira e Nadja Palitot também optaram por reforçar novos grupos partidários ao trocarem o PSB pelo PMDB e PSL, respectivamente.

Da redação com ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento