header top bar

section content

Buscando solução: Léo Abreu reúne prefeitos para discutir crise financeira

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, que também é presidente da AMASP, vai coordenar reunião de todos os prefeitos filiados à entidade, nesta sexta,18.

Por

16/09/2009 às 11h57

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, que também é presidente da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano), vai coordenar reunião de todos os prefeitos filiados à entidade, nesta sexta-feira, 18, para discutir alternativas para a grave crise financeira que afeta as gestões municipais. “Precisamos chamar a atenção de toda a sociedade paraibana para a gravidade dessa situação”, alertou o prefeito cajazeirense, admitindo a possibilidade de paralisação de um dia em todas as 15 prefeituras da região polarizada por Cajazeiras.

Os prefeitos vivem um quadro de enormes dificuldades em virtude das quedas nos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Alguns municípios sertanejos já admitem a possibilidade de demitir contratados para evitar possíveis atrasos de pagamento das folhas de pessoal.

O prefeito Léo Abreu informou que a reunião dos prefeitos filiados a AMASP está prevista para esta sexta-feira, dia 18, a partir das 09 horas da manhã, na sede da própria entidade. Ele adiantou também que o encontro deverá definir uma posição dos prefeitos sobre a possível criação da Universidade do Sertão.

Da redação com ASCOM

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”