header top bar

section content

Edomarques Gomes não apoiará mais Lindolfo Pires

O deputado estadual Lindolfo Pires acaba de perder mais um importante apoio na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Edomarques Gomes, de Bernardino Batista afirmou que não vai votar novamente no parlamentar na próxima campanha eleitoral. Edomarques disse que vai mudar, só não sabe ainda para quem vai pedir votos, para deputado […]

Por

14/09/2009 às 10h22

O deputado estadual Lindolfo Pires acaba de perder mais um importante apoio na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Edomarques Gomes, de Bernardino Batista afirmou que não vai votar novamente no parlamentar na próxima campanha eleitoral.

Edomarques disse que vai mudar, só não sabe ainda para quem vai pedir votos, para deputado estadual, ano que vem. O jovem prefeito também ainda não tem candidato ao governo do Estado e só tem duas definições: vai votar em Wilson Santiago, para Senador, já que tem sido o único a levar obras para o município e no seu filho, Wilson Filho, para deputado federal. Lindolfo já havia perdidos os municípios de Santarém e de Triunfo.

JOSÉ RONILDO

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”