header top bar

section content

Edomarques Gomes não apoiará mais Lindolfo Pires

O deputado estadual Lindolfo Pires acaba de perder mais um importante apoio na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Edomarques Gomes, de Bernardino Batista afirmou que não vai votar novamente no parlamentar na próxima campanha eleitoral. Edomarques disse que vai mudar, só não sabe ainda para quem vai pedir votos, para deputado […]

Por

14/09/2009 às 10h22

O deputado estadual Lindolfo Pires acaba de perder mais um importante apoio na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Edomarques Gomes, de Bernardino Batista afirmou que não vai votar novamente no parlamentar na próxima campanha eleitoral.

Edomarques disse que vai mudar, só não sabe ainda para quem vai pedir votos, para deputado estadual, ano que vem. O jovem prefeito também ainda não tem candidato ao governo do Estado e só tem duas definições: vai votar em Wilson Santiago, para Senador, já que tem sido o único a levar obras para o município e no seu filho, Wilson Filho, para deputado federal. Lindolfo já havia perdidos os municípios de Santarém e de Triunfo.

JOSÉ RONILDO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários

SEGURO DE TRÂNSITO

VÍDEO: Para chefe do Detran de Cajazeiras, fim do DPVAT é retrocesso: “Se tem falhas, tem que corrigir”

BOMBANDO NA WEB

VÍDEO: ‘Palhaço’ de apenas 8 anos, natural da região de Patos faz sucesso no programa Silvio Santos