header top bar

section content

Vereadores faltam e sessão não acontece em Jatobá

Casa vazia (foto), essa é mais uma sessão que deixa de acontecer na Câmara Municipal de São José de Piranhas por falta de quórum. Com a não realização dessa reunião que deveria ocorrer neste sábado (12), a população já está perdendo a paciência com a administração da casa. O vereador Eugênio Cavalcanti (PTB), declarou que […]

Por

14/09/2009 às 06h34

/Casa vazia (foto), essa é mais uma sessão que deixa de acontecer na Câmara Municipal de São José de Piranhas por falta de quórum. Com a não realização dessa reunião que deveria ocorrer neste sábado (12), a população já está perdendo a paciência com a administração da casa.

O vereador Eugênio Cavalcanti (PTB), declarou que a não realização das sessões pode resultar em um acúmulo de projetos e requerimentos a serem votados.

Apenas os vereadores Judivan de Lima (PTB), Demir Ferreira (PSDB), Bonaldo Dias (PMDB), Zé Nildon (PCdoB) e Eugênio Cavalcanti compareceram a casa. Já os veradores Lacerda Junior (PCdoB), Sinval Lacerda (PTB), Bal (PMDB) e Ricardo Cavalcanti (PPS) não estiveram presentes.

Segundo informações de parlamentares, o presidente da mesa diretora, Ricardo Cavalcanti, além de não ter comparecido, sequer comunicou sua ausência o que causou “mal estar” nos colegas.

Segundo membros do legislativo piranhense, alguns absurdos vem acontecendo na administração do atual presidente, Ricardo Cavalcanti, o que está comprometendo o andamento da legislatura. Alguns já anunciaram que vão apresentar denúncias contra o presidente da casa junto ao Ministério Público da Paraíba.

REPASSE À CÂMARA

De acordo com o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), a Câmara municipal de São José de Piranhas já recebeu desde janeiro deste ano até agora o valor de R$ 464 mil em parcelas do duodécimo que são repassados pela prefeitura municipal.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: