header top bar

section content

Cássio telefona para Cícero e Efraim e marca reunião para a próxima semana

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) telefonou, nesta quinta-feira (10) para os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM), marcando com ambos uma reunião na próxima semana. O local do encontro não foi ainda definido, segundo as fontes que acompanharam os contatos. Mostrando-se bem humorado e receptivo, Cássio acertou com Cícero e Efraim – […]

Por

11/09/2009 às 07h24

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) telefonou, nesta quinta-feira (10) para os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM), marcando com ambos uma reunião na próxima semana. O local do encontro não foi ainda definido, segundo as fontes que acompanharam os contatos.

Mostrando-se bem humorado e receptivo, Cássio acertou com Cícero e Efraim – presidentes estaduais do PSDB e do DEM, respectivamente – um encontro para selar de vez uma posição do grupo em relação às eleições em 2010.

Este foi o primeiro contato estabelecido pelo ex-governador com os dois principais aliados políticos, desde que retornou dos Estados Unidos, no início deste mês. Cássio Cunha Lima chegou ontem à Paraíba, após praticamente 10 dias em que, no circuito São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, manteve inúmeros contatos com lideranças tucanas e amigos da esfera nacional.

Do PB Agora

Tags:
FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário