header top bar

section content

Veneziano descarta aliança com PSB

O prefeito do município de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse não acreditar mais na possibilidade de um realinhamento da aliança entre os partidos PMDB e PSB porque a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho à sucessão estadual já é dada como certa na disputa eleitoral de 2010. O prefeito esteve ontem, em João […]

Por

25/07/2009 às 12h32

O prefeito do município de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse não acreditar mais na possibilidade de um realinhamento da aliança entre os partidos PMDB e PSB porque a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho à sucessão estadual já é dada como certa na disputa eleitoral de 2010.

O prefeito esteve ontem, em João Pessoa, prestigiando a solenidade de assinatura do Pacto Nacional de Enfrentamento da Violência contra a Mulher entre o governador José Maranhão (PMDB) e a ministra, Nilcéia Freire da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

Veneziano disse ainda até ser um torcedor para que a aliança não se desfaça e que não há razões para imaginar o que mudou nessa união. Ele disse que vem se perguntando o que de tão trágico teria acontecido para que a aliança, que foi consolidada nas eleições estaduais em 2002, que foi repetida em 2006 e esteve como fundamental instrumento de vitória nas eleições de 2004 e 2008, em Campina Grande e João Pessoa, se desmanchasse.

“O que aconteceu de tão diferente para que não imaginemos a possibilidade de sacramentar novamente esta aliança?”, indagou o prefeito.

Do Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: