header top bar

section content

Prefeitura anuncia demissões por causa da crise

A prefeita Alderi Caju, do município de Bonito de Santa Fé, está com as mãos na cabeça e prestes a perder o juízo com o tamanho do rombo nas contas da prefeitura. Segundo o vice prefeito James o dinheiro que sobrou na conta do FPM do município foi de apenas R$4.200,00. Os débitos relativos a […]

Por

19/07/2009 às 12h20

/A prefeita Alderi Caju, do município de Bonito de Santa Fé, está com as mãos na cabeça e prestes a perder o juízo com o tamanho do rombo nas contas da prefeitura. Segundo o vice prefeito James o dinheiro que sobrou na conta do FPM do município foi de apenas R$4.200,00. Os débitos relativos a precatórios e INSS sugaram todo o dinheiro.

Depois de uma reunião muito tensa chegaram à conclusão que terão de ser demitidos 370 (trezentos e setenta) funcionários contratados. Esta alternativa deverá provocar um outro rombo maior, desta vez na popularidade da prefeita, sem esquecermos a revolução que poderá ocorrer no setor comercial e no seio da família destas pessoas que tem como única fonte de renda os minguados salários oriundos das tetas da prefeitura.

Da coluna Faisqueira
do Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: