header top bar

section content

Ricardo Barbosa deixa o PSDB para se filiar os PPS

O deputado estadual Ricardo Barbosa confirmou a reportagem que recebeu convite do secretário Nonato Bandeira, da Casa Civil, para se filiar ao PPS e ter legenda para disputar novamente um mandato de deputado estadual, em 2010. Ricardo Barbosa não decidiu ainda se aceitará o convite, mas confirmou que pretende deixar o PSDB, para ingressar em […]

Por

19/07/2009 às 11h34

O deputado estadual Ricardo Barbosa confirmou a reportagem que recebeu convite do secretário Nonato Bandeira, da Casa Civil, para se filiar ao PPS e ter legenda para disputar novamente um mandato de deputado estadual, em 2010.

Ricardo Barbosa não decidiu ainda se aceitará o convite, mas confirmou que pretende deixar o PSDB, para ingressar em um partido com um coeficiente eleitoral menor, o que aumentaria suas chances de chegar à Assembléia.

Na região, Ricardo Barbosa conta com o apoio dos prefeitos Elair Brasileiro, de Santa Helena e Manoel Dantas, de Bom Jesus.

Em Cajazeiras ele terá o apoio do jovem advogado Júnior Araújo e do seu pai Chico Araújo. Ricardo deu uma boa contribuição na campanha vitoriosa do prefeito Léo.

JOSÉ RONILDO
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo