header top bar

section content

Itaporanga: Dom José encerra Visita Pastoral

Dom José González Alonso encerrou a sua Visita Pastoral na cidade de Itaporanga domingo, 25. No encerramento a Solenidade de Cristo, Rei do Universo, marcou a XII Romaria ao Monumento do Cristo. Durante toda a semana aquela cidade do Vale do Piancó se tornou a Sede da Diocese. Além de Itaporanga, Dom José também esteve […]

Por

27/11/2007 às 18h12

Dom José González Alonso encerrou a sua Visita Pastoral na cidade de Itaporanga domingo, 25. No encerramento a Solenidade de Cristo, Rei do Universo, marcou a XII Romaria ao Monumento do Cristo. Durante toda a semana aquela cidade do Vale do Piancó se tornou a Sede da Diocese. Além de Itaporanga, Dom José também esteve em Pedra Branca.

O bispo, juntamente com um séquito, visitou o Fórum, a Cadeia Pública, as Escolas, a Câmara Municipal, o Hospital, algumas Comunidades rurais, além de visitas domiciliares a doentes e idosos. "A presença do bispo nos mais diversos segmentos da sociedade demonstrou a forte sensibilidade da Igreja para com o povo", disse o Diác. José Gomes que acompanhou o bispo durantes as visitas.

O Pe. Deusimar Silva, administrador paroquial, também acompanhou toda a visita. Dom José presidiu algumas vezes a Eucaristia, se reuniu com os Conselhos Paroquiais.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: