header top bar

section content

Só no Senhor encontramos descanso, diz padre Jonas Abib

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus […]

Por

18/11/2007 às 15h15

"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11,28.30).

Jugo é igual à canga, uma peça de madeira que se coloca no pescoço de dois bois para que eles puxem o carro de boi e caminhem juntos. Com isso, Jesus está nos dizendo: "Meu filho, minha filha, caminhem comigo, pois ou vocês andam comigo ou andam ao léu no mundo. Caminhem nos meus passos".

Você entendeu? É preciso andar sempre com o Senhor. Sei que temos momentos de desânimo e que muitas coisas nos tiram do caminho, mas Jesus está nos chamando de volta e nos ensinando que somente nEle encontramos descanso. Se você saiu do caminho do Senhor, volte correndo, esteja como estiver, porque Ele não se cansou de você e o espera sempre.

“Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao vosso”.

seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
www.cancaonova.com

Tags:
Recomendado pelo Google: