header top bar

section content

Padre que já administrou a São João Bosco parabeniza a paróquia pelos 50 anos e destaca lado social da igreja

Tida como uma das paróquias mais populares de Cajazeiras, a São João Bosco se destaca pelo seu envolvimento com ações sociais na evangelização

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2016 às 17h47 • atualizado em 09/04/2016 às 18h11

Do dia 10 até o dia 17 deste mês, a Paróquia São João Bosco, de Cajazeiras, estará celebrando 50 anos de fundação com uma programação repleta de grandes eventos.

Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras

Tida como uma das paróquias mais populares de Cajazeiras, a São João Bosco se destaca pelo seu envolvimento com ações sociais juntamente com a evangelização.

No Direto ao Ponto dessa semana, padre Francivaldo Albuquerque, que já administrou a paróquia, ressalta esse lado social da igreja.

– A Paróquia São João Bosco, ao longo desses 50 anos, marcou a cidade e deu seu contributo na cidadania, na promoção social, na evangelização e, acima de tudo, na inclusão social. Hoje, 50 anos depois, a Paróquia criou uma perspectiva de relação maior. Ela se socializou melhor, ela se integra melhor, fazendo seu povo importante na proporção que vai agregando qualidade de vida.

Além da tradicional “Marcha Contra As Drogas”, que este ano está na sétima edição e terá o aguardado show da banda Dominus, estão também no calendário de eventos do Jubileu de Ouro da São João Bosco uma sessão solene na Câmara de Vereadores, o lançamento da revista dos 50 anos da Paróquia, a inédita “Romaria das Comunidades” e uma missa especial com todos os padres que já administraram a Paróquia, incluindo o padre Francivaldo.

DIÁRIO DO SERTÃO

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado

FÓRUM AÇUDE GRANDE

VÍDEO: Grupo entrega documento no MP para fortalecer campanha de revitalização do açude de Cajazeiras