header top bar

section content

Vídeo mostra momento em que anjo teria aparecido para pastor durante pregação

O reverendo afirmou que era início da madrugada quando, segundo ele, um anjo de luz apareceu rapidamente. Assista ao vídeo

Por Campelo Sousa

22/04/2016 às 17h22 • atualizado em 22/04/2016 às 21h06

O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca, procurou a reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, para mostrar um vídeo onde, segundo ele, aparece um anjo de luz no “Monte Sinai” que fica localizado na cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

No alto das montanhas do “Monte Sinai” está sendo construído por Poroca um dos maiores templos religiosos que terá capacidade para cerca de três mil pessoas. O reverendo afirmou que o vídeo foi registrado durante o início da madrugada do dia 10 de fevereiro de 2016, mas imagens só foram divulgadas na internet nesta sexta-feira, dia 22 de abril.

Ainda de acordo com o religioso, um anjo de luz apareceu rapidamente e passou em frente ao aparelho celular que estava ligado, gravando a pregação de Poroca que falava justamente sobre as trevas e luz.

Ao pausar a filmagem, é possível ver um rastro de luz passando no local (foto: DS)

Ao pausar a filmagem, é possível ver um rastro de luz passando no local (foto: reprodução/vídeo)

“Eu estava falando das luz e das trevas, e apareceu um clarão que eu nunca vi na minha vida. Eu tenho certeza que foi Deus quem mandou um anjo”, disse o pastor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: