header top bar

section content

EXCLUSIVO: Novo Bispo chega em solo da Diocese de Cajazeiras e é recebido de forma calorosa pelos fiéis

Dom Francisco de Sales foi recepcionado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cachoeira dos índios. Dezenas de fiéis foram dar as boas vindas.

Por Diário do Sertão

04/09/2016 às 10h29 • atualizado em 04/09/2016 às 19h20

O novo Bispo de Cajazeiras, Frei Francisco de Sales Alencar Batista chegou na manhã deste domingo (5) em solo da Diocese, que comandará a partir desta data.

+ Com grande festa, novo bispo de Cajazeiras é ordenado em Araripina. VÍDEO E FOTOS!

Dom Francisco de Sales foi recepcionado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cachoeira dos índios.

Dezenas de fiéis foram dar as boas vindas ao religioso, que deverá chegar em Cajazeiras ainda na manhã deste domingo (4), onde foi preparada uma grande recepção.

Uma grande festa foi realizada neste domingo (14), na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco para ordenação do Frei Francisco de Sales Alencar Batista como novo bispo da Diocese de Cajazeiras.

Ele foi ordenado Bispo na Diocese de Salgueiro, em Solene Concelebração Eucarística com o rito de ordenação episcopal que teve como Bispos Ordenantes, Dom Antônio Muniz Fernandes (Arcebispo Metropolitano de Maceió), Dom Antônio Fernando Saburido (Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife) e Dom José González Alonso (Bispo Emérito de Cajazeiras).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: