header top bar

section content

Cantora missionária emociona o público no II Show Pela Paz em Cajazeiras – ASSISTA!

Show promovido pelo Grupo de Oração Álegrate suscitou no público a necessidade de refletir, orar e agir para reduzir a criminalidade na cidade

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2016 às 18h56 • atualizado em 29/11/2016 às 19h01

A comunidade católica de Cajazeiras e região se reuniu no último final de semana em frente à Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras, para um momento de reflexão, oração e louvores chamando a atenção da população e das autoridades para a necessidade de combater a violência no município.

O II Show Pela Paz, promovido pelo Grupo de Oração Álegrate, suscitou no público a necessidade de refletir, orar e agir para reduzir a criminalidade na cidade, sobretudo entre os jovens.

O evento contou com a ilustre presença do bispo Dom Francisco de Sales e fechou a noite com um emocionante e animado show da cantora e missionária Suely Façanha, da comunidade católica Shalom, de Fortaleza. No final teve até sessão de fotos e autógrafos com a cantora.

Ainda dentro da programação do II Show Pela Paz, aconteceu uma visita à Cadeia Pública Feminina, onde foi celebrada uma missa especial e servido um café da manhã para as apenadas.

GALERIA

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: