header top bar

section content

Em Recife, Reginaldo Manzotti faz discurso ácido sobre “putaria” em celulares; “Vem uma corna, um corno da vida. Perderam a vergonha na cara” OUÇA!

“Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria”, disse o padre que na sequência pediu desculpas ao arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presente à celebração.

Por Diário do Sertão

26/04/2017 às 15h52

Reginaldo Manzotti em Recife

Estrela principal do show católico “Evangelizar É Preciso”, que reuniu milhares de pessoas na praia do Pina, zona sul do Recife, nesta sexta-feira (21), o padre Reginaldo Manzotti carregou nas palavras durante sermão aos fiéis. Reclamando do que chama “obsessão pornográfica”, o sacerdote chegou a usar o termo “putaria”, provocando risos e até histeria do público presente.

Escute o discurso ácido!

“Tirai a pedra de ver tantos celulares com tanta putaria”, disse o padre que na sequência pediu desculpas ao arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, presente à celebração.

Manzotti se justificou: “É porque dá vergonha de ver homem casado só com bunda pelada (no celular) e de mulher casada arrastando asa”, bradou e completou com “perderam a vergonha na cara”.

Famoso em todo o Brasil, o padre tem um programa diário em uma rádio de Curitiba (PR), que pertence a ele e que é transmitido para várias cidades do país, incluindo o Recife.

Ele falou dos vários casos que escuta nesse programa de rádio e emendou: “Eu vejo os relatos. Vem uma corna da vida, um corno da vida, que brinca com a sexulaidade”, declarou.

Projeto
O show que contou com a presença do padre Reginaldo Manzotti foi promovido pela comunidade católica Obra de Maria e pela Arquidiocese de Olinda e Recife. O objetivo é com a venda de camisas arrecadar fundos para a construção da Fazenda Esperança, em Jaboatão dos Guararapes, uma instituição para ajudar pessoas com dependência química. As obras do espaço foram iniciadas no mês de fevereiro deste ano.

NE10

Recomendado pelo Google: