header top bar

section content

VÍDEO: Ex-empresário paraibano troca a vida de negócios pela missão de evangelizar na África e Europa

Renato Bastos reside em Troyes, na França, país onde, segundo ele, havia escassez de missionários

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2019 às 16h26 • atualizado em 16/07/2019 às 16h29

Renato Bastos é um ex-empresário paraibano que saiu de João Pessoa, em 2011, para uma missão: evangelizar na África. Para isso investiu os recursos do seu negócio. Mas a missão no continente africano não demorou tanto quanto se imaginava, pois uma guerra civil no Mali acabou obrigando as agências missionárias a retirarem seu pessoal do país.

Hoje Renato Bastos reside em Troyes, na França, país onde, segundo ele, havia escassez de missionários em igrejas. Lá, o paraibano continua sua missão.

“Tem uma escassez muito grande de missionários naquele terreno. Por isso nós recebemos essa convocação de Deus para permanecer naquele lugar e ajudar o progresso do Evangelho naquele país”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Missionários que atuam no Brasil e na Europa evangelizam em cidades da região de Cajazeiras e relatam curas

Nesta semana, Renato Bastos esteve realizando visitas nas cidades de Carrapateira e Monte Horebe juntamente com outros membros da Missão Impacto Sertão.

“Eu encorajo todos os jovens a estarem verdadeiramente dispondo suas vidas para fazerem missões porque é muito recompensador. Só vive as experiencias quem dispõe a sua vida para cumprir esse chamado”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: