header top bar

section content

VEJA O VÍDEO: Exorcista fala de ataque ao Pe. Marcelo: ‘Presenciei um milagre’

Padre Thiago pediu aos fiéis católicos de todo o Brasil que rezem pelo Padre Marcelo Rossi e por todos os sacerdotes da Igreja Católica.

Por Raquel Alexandre

17/07/2019 às 09h05 • atualizado em 17/07/2019 às 09h22

O Padre Thiago Bartoli é um exorcista do estado do Rio de Janeiro, e falou nessa terça-feira (16), sobre o ataque ao Pe. Marcelo Rossi que aconteceu no último domingo (16), no qual uma mulher empurra o religioso de cima do palco, durante uma missa.

O Padre afirmou que encontrou o Padre Marcelo durante uma missa, e sentiu que ele estava protegido, e que ele estava no colo de Nossa Senhora.

VEJA TAMBÉM: VÍDEOS: ‘Maria passou na frente’, diz padre Marcelo Rossi após ser empurrado de altar durante missa

“Penso que o grande sinal e o grande milagre foi de Nossa Senhora e do São Padre Pio na vida do Padre Marcelo”, completou.

O religioso disse ainda que esteve com a mulher que empurrou o Padre Marcelo, e disse que não é um caso diabólico, nem de exorcismo, mas psiquiátrico ou problemas emocionais.

Padre Thiago Bartoli é exorcista. (Foto: Redes sociais)

“Isso tem que ficar claro, não é um caso de possessão, entretanto, sabemos que o demônio se utiliza de algumas pessoas com problemas emocionais para gerar fúria e ataques”, enfatizou.

Padre Thiago pediu aos fiéis católicos de todo o Brasil que rezem pelo Padre Marcelo Rossi e por todos os sacerdotes da Igreja Católica.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: