header top bar

section content

Frades visitam casas em Cajazeiras durante Semana Missionária de paróquia. VÍDEO!

Semana Missionária tem como objetivo levar o Evangelho a todas as residências de famílias católicas da cidade através de visitas

Por

18/01/2016 às 17h43

Até o próximo dia 22 a Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras, estará realizando uma das maiores missões católicas já feitas na região.

A Semana Missionária tem como objetivo levar o Evangelho a todas as residências de famílias católicas da cidade através de visitas feitas por frades e irmãs carmelitas e leigos da Ordem 3ª do Carmo.

A Semana Missionária faz parte dos eventos especiais em alusão aos 50 anos da Paróquia São João Bosco, que serão celebrados em abril.

Antes, porém, ainda neste mês de janeiro, acontece a tradicional Festa de São João Bosco, que começa no mesmo dia em que se encerra a Semana Missionária, dia 22, e vai até o dia 31.

?

Padre Janilson Rolim, titular da paróquia, destacou o caráter congregacional dos eventos realizados pela Paróquia São João Bosco.

“Nós estamos felizes porque estamos atendendo ao apelo dos nossos pastores. É a igreja em estado permanente de missão. Dom Bosco sempre valorizou a vida humana, então é marca da nossa paróquia congregar todas as pessoas de todas as classes sociais nas nossas celebrações e nos nossos eventos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores