header top bar

section content

Gruta milagrosa em Sousa recebe fieis de todo país; Devota testemunha cura de câncer

No local, é possível encontrar várias imagens religiosas, e objetos deixados pelos religiosos que chegam em busca do milagre

Por

12/12/2015 às 08h00 • atualizado em 08/05/2019 às 20h23

Dezenas de fieis visitam diariamente um dos principais pontos turísticos da cidade de Sousa, a gruta de Nossa Senhora De Lourdes, que fica localizada no Distrito de São Gonçalo.

Fieis de toda Paraíba e até mesmo de outros estados do país, já compareceram ao local para buscar o milagre através da oração. Uma das pessoas que alcançou o milagre foi a comerciante cajazeirense Maria de Fátima Siebra. A graça foi alcançada no dia 14 de agosto de 2008, onde na épocaela mesma fez uma placa e deixou no local com a seguinte mensagem: ” Agradeço a Deus e a Nossa Senhora de Lourdes, por ter alcançado graças de ter sido curada de um câncer”.

Gruta de Nossa Senhora De Lourdes

No local, é possível encontrar várias imagens religiosas, e outros objetos deixados pelos fieis. O zelador do local é o aposentado Valdemir Quirino, ele prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, falou sobre a cura da comerciante cajazeirense e revelou que o local é o ponto dos milagres visitado por várias pessoas.

Aposentado Valdemir Quirino

Gruta de Nossa Senhora De Lourdes

“Eu abro aqui a gruta e pessoas de todos os cantos do Brasil comparecem ao local para fazer as orações e buscar o milagre”, disse o zelador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: