header top bar

section content

VÍDEO: Padre e frei se emocionam com homenagem entregue pela TV Diário do Sertão no Retiro de Pombal

Os religiosos receberam a comanda "Amigo da TV Diário do Sertão" durante o evento na Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

28/02/2020 às 17h34 • atualizado em 28/02/2020 às 17h35

O padre Gudialace Oliveira e o Frei Gilson receberem homenagem da TV Diário do Sertão durante o Retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Remidos no Senhor na cidade de Pombal.

Com sua simpatia, padre Gudialace, que é pároco de Vila Velha, no Espírito Santo, conquistou a admiração dos fiéis. Ao receber a comanda de “Amigo da TV Diário do Sertão” ele agradeceu pelo carinho.

Padre Gudialace lembrou que em março de 2019 ele foi destaque na TV Diário do Sertão por causa de uma matéria sobre um casal da cidade de Guarapari-ES que abriu mão da festa de casamento para acolher diversas famílias carentes em um jantar beneficente. Quem celebrou o casamento dos jovens foi o padre Gudialace Oliveira.

VEJA TAMBÉM

Milhares de pessoas participam do show de Frei Gilson no 35º Retiro de Carnaval em Pombal

Casal abre mão de festa de casamento para realizar jantar beneficente para famílias carentes

Padre Gudialace Oliveira e Frei Gilson

Já o Frei Gilson, sacerdote e membro da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, faz parte da programação da TV Diário do Sertão apresentando, de segunda a sábado, às 8h da manhã, o programa Direção Espiritual.

“Outro trabalho que nunca imaginei estar era nas redes sociais. Eu tinha uma dificuldade imensa de falar virado para uma câmera. Mas Deus me surpreendeu em todas as formas”, destacou o frei.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: