header top bar

section content

VÍDEO: Igreja evangélica de Cajazeiras transmitirá seus cultos pela internet por causa do coronavírus

O pastor ressalta que ter fé não significa não ter precaução com a doença

Por Jocivan Pinheiro

19/03/2020 às 17h32 • atualizado em 19/03/2020 às 17h36

O pastor Sérgio Damasceno, da 1ª Igreja Batista de Cajazeiras, decidiu nesta quarta-feira (18) suspender todos os cultos e demais atividades presenciais para conter a disseminação do novo coronavírus. De acordo com o pastor, os cultos serão transmitidos por vídeo nas redes sociais.

“Essa tomada de decisão não vem esfriar a fé das pessoas, mas que elas possam estar, nesse período de quarentena, exercitando a sua fé, confiando em Deus, esperando em Deus que tudo isso passe e que haja mais orações, mais conhecimento bíblico, fortalecendo o espírito para que haja vitória no final de tudo isso, porque os números são alarmantes”, justifica o líder batista.

Ele espera que os fiéis, mesmo estando em casa, possam se aprofundar no estudo da Bíblia: “Nós vamos incentivar para que os cultos no lar voltem, para a família ficar mais forte. A nossa esperança é que no meio de uma crise assim, nós saiamos fortalecidos”.

VEJA TAMBÉM

Detran-PB suspende atendimento presencial e adota medidas de prevenção ao coronavírus

Sérgio Damasceno reconheceu que o momento é grave, porém pediu que a população tenha calma para enfrentar a crise: “Se a gente não tomar decisões firmes, a gente vai se igualar, ou talvez até ficar muito pior do que está acontecendo na Itália”.

De acordo com o pastor, ter fé não significa não ter precaução com a doença: “A fé nos leva à precaução. A gente sabe que a fé é a certeza das coisas que não se vê e a convicção das coisas que se espera”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: