header top bar

section content

Padre da Catedral convida fieis a participar da festa religiosa e social da Padroeira de CZ

Após o evento religioso, acontece a festa social denominada “Festa da Amizade”

Por

14/09/2015 às 15h10

Em conversa com a reportagem da TV Diário do Sertão, o pároco da Catedral Nossa Senhora da Piedade de Cajazeiras, padre Sílvio de Sousa convidou a população para participar dos últimos dias da festa da Padroeira da cidade que ocorre nessa terça-feira (15).

Leia também: FÉ: Fieis relatam graças alcançadas com a intercessão da Padroeira de Cajazeiras. Veja

De acordo com o padre, a programação do dia de Nossa Senhora da Piedade começa com alvorada festiva e ofício na Catedral, às seis da manhã. Às 17 horas, concentração na Catedral para a procissão com a imagem da Padroeira pelas principais ruas da cidade, em seguida, a celebração eucarística presidida pelo bispo Dom José Gonzáles. “Nesse feriado, não devemos esquecer o compromisso com Deus”, disse.

Após o evento religioso, acontece a festa social denominada “Festa da Amizade” com tendas, barracas e música na Avenida Padre Rolim, em frente a Catedral. Na terça-feira, se apresenta o cantor Alysson Voz e Violão, fechando as festividades.

Nesta segunda-feira (14) acontece a última noite de novena e logo após, show com banda Baião de Seis de Uiraúna.

O padre Silvio disse que a fé do povo está sendo bem reavivada nessa festa que tem como tema: Maria a Consagrada por Excelência nos convida a viver também a nossa consagração e missão com alegria. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: