header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que função da igreja é integral e que a união fará a diferença na crise

"A missão, ela é integral. Todas as áreas da vida precisam estar rendidas ao Senhor. Todos nós juntos podemos realmente fazer a diferença", disse o pastor.

Por Luiz Adriano

23/03/2021 às 17h56 • atualizado em 23/03/2021 às 17h58

O pastor Fagner Pinheiro, de Cajazeiras, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou a respeito do apoio que a igreja precisa dá aqueles que estão na linha de frente, assim como, ajudar os mais necessitados e buscar está de dentro do momento difícil que o mundo passa. O sacerdote lembrou que a igreja moderna não pode fazer diferença entre sagrado e profano, isto é, ficar de fora do enfrentamento vivenciando apenas as coisas eclesiásticas, e negligenciando as demais áreas como ciência, emprego secular, entre outros.

“Nós estamos em um processo de redenção e olhamos para o ser humano como um ser integral. Todas as áreas da sociedade, elas estão nesse processo de redenção. Nós não podemos fazer a divisão como os gregos e romanos faziam, a separação entre o secular e sagrado. Nós não podemos criar esse distanciamento que aos domingos eu tenho uma parte espiritual e eu cuido do evangelismo, da teologia, da ética, da fé, mas durante a semana, eu negligencio a profissão, a razão, a ciência, os negócios, a economia. Na verdade, tudo, tudo, de fato tudo, é para o Senhor”, explicou o pastor.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Apóstolo rebate crítica de que pastores não teria amor ao próximo e diz que fé aumenta imunidade

O religioso fortaleceu seu argumento dizendo que é necessário haver unidade para que assim haja vitória da humanidade em meio à turbulência da pandemia. “É nosso papel, uma vez que conhecemos ao Senhor andarmos dessa maneira, nessa integralidade. A missão, ela é integral. Todas as áreas da vida precisam estar rendidas ao Senhor. Todos nós juntos podemos realmente fazer a diferença”, concluiu.

Pastor Fagner Pinheiro, da igreja Batista do Povo, em Cajazeiras-PB.

Fagner Pinheiro é pastor da Igreja Batista do Povo em Cajazeiras. Ele e sua esposa vieram de São Paulo e estão residindo na paraíba a cerca de um mês.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: