header top bar

section content

Mulher diz que demônio lhe agrediu com chute durante culto em igreja de Sousa

Feis acionaram o Samu que rapidamente esteve no local realizando atendimento à vítima que precisou ser encaminhada ao Hospital

Por

03/09/2015 às 07h59

Mulher estava orando quando foi agredida com chute (foto: ilustrativa/internet)

Uma idosa foi atingida com um chute no joelho durante um culto na noite da terça-feira (01) em uma Igreja evangélica localizada no bairro Estreito, na cidade de Sousa. O Samu foi acionado para atender a vítima.

De acordo com informações de membros da igreja, uma mulher estava possuída por demônios e os fieis ajudaram a imobilizá-la para que ela recebesse a libertação da possível possessão. A idosa se aproximou para tentar repreendendo possíveis espíritos malignos, mas acabou sendo atingida com um golpe no joelho.

Feis acionaram o Samu que rapidamente esteve no local realizando atendimento à vítima que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

“Estávamos orando pela libertação de uma pessoa, o demônio a usou para me agredir, mas graças a Deus aquela vida foi liberta depois das orações e agora ela pertence ao Senhor Jesus Cristo”, disse a mulher que não teve o nome divulgado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras