header top bar

section content

Mulher diz que demônio lhe agrediu com chute durante culto em igreja de Sousa

Feis acionaram o Samu que rapidamente esteve no local realizando atendimento à vítima que precisou ser encaminhada ao Hospital

Por

03/09/2015 às 07h59

Mulher estava orando quando foi agredida com chute (foto: ilustrativa/internet)

Uma idosa foi atingida com um chute no joelho durante um culto na noite da terça-feira (01) em uma Igreja evangélica localizada no bairro Estreito, na cidade de Sousa. O Samu foi acionado para atender a vítima.

De acordo com informações de membros da igreja, uma mulher estava possuída por demônios e os fieis ajudaram a imobilizá-la para que ela recebesse a libertação da possível possessão. A idosa se aproximou para tentar repreendendo possíveis espíritos malignos, mas acabou sendo atingida com um golpe no joelho.

Feis acionaram o Samu que rapidamente esteve no local realizando atendimento à vítima que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS) onde recebeu atendimento médico e depois foi liberada.

“Estávamos orando pela libertação de uma pessoa, o demônio a usou para me agredir, mas graças a Deus aquela vida foi liberta depois das orações e agora ela pertence ao Senhor Jesus Cristo”, disse a mulher que não teve o nome divulgado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”