header top bar

section content

VÍDEO: Irritado com proibição de missas, padre xinga governadores e culpa ‘Partido Chinês’ por pandemia

Durante missa transmitida online, padre diz que os governadores são "vagabundos" e chama João Doria de "imundiça"

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2021 às 16h12 • atualizado em 12/04/2021 às 16h59

Irritado com os decretos estaduais de combate à pandemia em São Paulo que proíbem cultos em templos religiosas com presença de pessoas, o padre Oscar Donizete Clemente, durante uma missa transmitida online na Paróquia Imaculado Coração de Maria, atacou governadores – em especial João Doria (SP) – e até o governo chinês, que o padre considera culpado pela pandemia do novo coronavírus.

Padre Oscar Donizete diz que os governadores são “vagabundos”, chama João Doria de “imundiça” e culpa o “Partido Comunista Chinês” pela pandemia.

“Isso acontece por causa dessas autoridades incompetentes que nós temos. De um lado os governantes que estão de sacanagem, começando por essa imundiça desse governador. Por outro lado, nossas autoridades religosas que têm medo, incopetentes, não batem de frente com esses vagabundos. Abaixam a cabeça e dizem amém”, desabafou o sacerdote.

VEJA TAMBÉM

Padre da Diocese de Cajazeiras diz que decisão do ministro Kassio Nunes é um ‘atentado à vida’

“Esse bando de vagabundos não quer que Deus esteja presente. Todo mundo acha uma beleza, mas se a gente não reagir, se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista”, completa.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: