header top bar

section content

Pastor confirma Regis Danese e criador do Xaropinho na Marcha para Jesus em São José de Piranhas

Em 2015, a programação da Marcha para Jesus acontece no dia 18 de setembro (sexta-feira) e 19 de setembro (sábado).

Por

28/08/2015 às 12h21

O Interview da TV Diário do Sertão dessa quarta-feira (26) recebeu o pastor Claudenir França que é presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos (Complesp) e coordena todos os anos a Marcha para Jesus que ocorre na cidade de São José de Piranhas.

Em 2015, a programação da Marcha para Jesus que acontece no dia 19 de setembro (sexta-feira) e 20 de setembro (sábado), vem ainda mais recheada com atrações que vão fazer a população louvar e agradecer a Deus, conforme o pastor Claudenir. “Vai ser uma grande benção para toda a cidade e esperamos irmãos de toda a região”, disse.

O cantor Regis Danese, conhecido pelo hit “Faz um milagre em mim” e o pastor Eduardo Mascarenhas, autor do conhecido personagem “Xaropinho” do Programa do Ratinho são algumas das grandes atrações do evento.  A TV Diário do Sertão vai transmitir ao vivo a Marcha para Jesus.

Trajetória
O pastor Claudenir que é natural de São José de Piranhas contou no Interview um pouco de sua trajetória e lembrou que foi ainda criança para São Paulo. Claudenir disse que, na juventude gostava muito de dançar e sair com amigos, mas, uma decepção com um deles o fez enxergar Cristo a quem entregou sua vida.

“Muitos não acreditaram que eu ia mudar, mas, estou aqui firme, até hoje”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: