header top bar

section content

VÍDEO: Em um momento de perdas, o Programa Mensagem de Esperança apresenta o tema “A morte não é o fim”

Com tantas mortes devido ao contexto da pandemia do novo Coronavírus, o tema foi tratado com o objetivo de trazer consolo às famílias que tem perdido os entes queridos.

Por Luiz Adriano

17/04/2021 às 10h02 • atualizado em 17/04/2021 às 11h21

O Programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão, apresentou na última edição o tema “A morte não é o fim”, com as palestrantes Sara Sheyla e Sara Samita.

Em um momento de tantas mortes devido ao contexto da pandemia do Novo Coronavírus, o tema foi tratado com o objetivo de trazer consolo às famílias que tem perdido os entes queridos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Inspirado no evangelho, Mensagem de Esperança apresenta o tema: ‘’Tome a sua cruz e siga-me’’

As palestrantes Sara Sheyla e Sara Samita.

Durante os ensinamentos deixados na palestra, foi explicado que “A morte é um estado de espírito, onde, com a falta de esperança e a falta de fé, faz com que cada dia a gente morra um pouquinho”. Vale a pena assistir e ver todos os ensinamentos.

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: