header top bar

section content

Milagre: Cantora é curada de nódulo e paga promessa no santuário do Divino Pai Eterno

A trajetória de Léia é emocionante desde o início de sua vida já que a cantora foi adotada ainda com 11 meses de nascida e só ficou sabendo disso na adolescência.

Por

21/08/2015 às 15h53

O programa Interview da TV Diário do Sertão recebeu nesta quinta-feira (20) a cantora católica Léia Braga que se emocionou ao contar sua trajetória de vida, inclusive a cura de dois nódulos nos seios. Léia relatou que, para pagar uma promessa foi até o Santuário do Divino Pai Eterno em Goiás e lá gravou um clipe de uma de suas músicas.

Léia é cantora e compositora católica e recentemente gravou um CD com canções de sua autoria. A cantora reside na cidade de Marizópolis e é bastante envolvida na igreja local, porém, também canta em outras comunidades quando convidada.

A trajetória de Léia é emocionante desde o início de sua vida já que a cantora foi adotada ainda com 11 meses de nascida e só ficou sabendo disso na adolescência. O que para muitos se torna um trauma, para Léia só aumentou seu desejo de louvar a Deus pela graças recebias e a tornou cantora gospel.

Veja aqui o vídeo da cantora Léia Braga:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras