header top bar

section content

VÍDEO: Promotora de Justiça de Sergipe apresenta palestra ‘Missão do Cristão’ no Mensagem de Esperança

Euza Missano fez várias reflexões sobre a missão do cristão, baseando-se no Antigo Testamento, Novo Testamento, nos livros “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e “O Livro dos Espíritos”, ambos de Alan Kardec, entre outras obras

Por José Dias Neto

28/05/2021 às 19h33 • atualizado em 28/05/2021 às 18h41

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (28), como atração principal a palestra “Missão do Cristão”, com a expositora espírita Euza Missano, do estado de Sergipe, e na direção Geneluza Dias.

Euza Missano fez várias reflexões sobre a missão do cristão, baseando-se no Antigo Testamento, Novo Testamento, nos livros “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e “O Livro dos Espíritos”, ambos de Alan Kardec, entre outras obras.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mensagem de Esperança promove palestra ‘Pedi e Obtereis’ e pede que pessoas rezem na pandemia

“A nossa missão como cristão refere-se ao projeto de Deus para cada um de nós. Ela vai variando de acordo com o nosso processo de aprimoramento.”

A missão do cristão. Foto: Reprodução da internet

No programa Mensagem de Esperança, apresentador por Dimas Andriola, Euza Missano ainda complementou:

“As vezes nós ainda não conseguimos descobrir a nossa missão na obra da criação. E, as vezes, esperamos que ela seja algo grandioso. Porém, a nossa incumbência pode estar em conseguir suportar um filho ou uma filha que tem um envolvimento com drogas ou, então, dentro do processo de redenção, cuidar de alguém.”

O programa é produzido pelo grupo espírita “Os Cirineus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: