header top bar

section content

VÍDEO: Palavra de Vida faz forte oração pelas famílias que sofrem com pacientes internados nos hospitais

O programa foi apresentado pelo pastor Fabrício Oliveira, pela missionária Elizabeth Bandeira e a música ao vivo ficou por conta de membros da igreja

Por José Dias Neto

29/05/2021 às 12h29 • atualizado em 29/05/2021 às 12h30

A igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira de Cajazeiras no programa ‘Palavra de Vida’ deste sábado (29), trouxe pregação, louvor e música ao vivo na TV Diário do Sertão.

O programa foi apresentado pelo pastor Fabrício Oliveira, pela missionária Elizabeth Bandeira e a música ao vivo ficou por conta de membros da igreja.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Igreja Evangélica apresenta Palavra de Vida: ”as lutas aumentam quando a vitória está perto”

Na oração pelas famílias, o pastor Fabrício Oliveira lembrou da realidade da pandemia.

‘’Queremos orar pela vida das pessoas que estão com Covid-19, internadas nos hospitais e também pelas famílias que estão aflitas nesse momento tão difícil, que o Deus da vida possa abençoá-las’’, disse.

Unidade de Terapia Intensiva, UTI, Hospital, pacientes, tratamento, internação, equipamento hospitalar. Foto: Agência Brasil

O Palavra de Vida vai ao ar todo sábado, das 9h às 9h30 na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: