header top bar

section content

VÍDEO: Pastor evangélico diz que quem deseja alcançar vitória na vida deve obedecer a vontade de Deus

Na pregação, o pastor Fabrício Lopes falou sobre a importância do esforço para se alcançar os objetivos na vida, seguindo a vontade de Deus em primeiro lugar

Por José Dias Neto

26/06/2021 às 10h23 • atualizado em 26/06/2021 às 10h24

A igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira de Cajazeiras no programa ‘Palavra de Vida’ deste sábado (26), trouxe pregação, louvor e música ao vivo na TV Diário do Sertão.

O programa foi apresentado pelo pastor Fabrício Lopes, a missionária Elizabeth Bandeira e o diácono Paulo Dias.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Palavra de Vida na TV Diário do Sertão promove forte oração pela recuperação de Zé Aldemir

A música ao vivo ficou sob responsabilidade de membros da igreja.

Na pregação, o pastor Fabrício Lopes falou sobre a importância do esforço para se alcançar os objetivos na vida, seguindo a vontade de Deus.

‘’É preciso se esvaziar. Deixa tudo e seguir a vontade de Deus para chegar ao sucesso. É necessário tirar todo peso, toda bagagem. Se você quer ter sucesso na vida, atravessar a linha de chegada é necessário tirar o peso do pecado, do embaraço, daquilo que está atrapalhando a obra de Deus na sua vida’’, destacou o pastor.

Vencedor. Foto: Reprodução da internet

O Palavra de Vida vai ao ar todo sábado, das 9h às 9h30 na TV a cabo canal 03 da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário do Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: