header top bar

section content

Igreja traz profissionais de Brasília e oferta serviços gratuitos à população de Cajazeiras. Veja reportagem!

Profissionais da área de saúde e da área jurídica vieram de Brasília e do Rio Grande do Norte para realizarem os atendimentos.

Por

10/07/2015 às 16h36

Igreja evangélica oferece vários serviços gratuitos à população

A Igreja Evangélica Presbiteriana do Brasil, localizada no Bairro Jardim Oasis, em Cajazeiras, estará promovendo uma série de atendimentos e cursos gratuitos à população dentro da Semana Amigos de Jesus. A programação começou nessa segunda-feira (06) e se estenderá até esse sábado (11). 

Profissionais da área de saúde e da área jurídica vieram de Brasília e do Rio Grande do Norte para realizarem os atendimentos. O pastor Clodoaldo Brunet, líder da Igreja Presbiteriana de Cajazeiras, explicou que os médicos e advogados são voluntários de outras congregações e também estão realizando atendimentos em comunidades rurais do município.

“Além da Zona Urbana estamos visitando também a Zona Rural. Ficamos contentes em ajudar e levar este serviço social à comunidade, pois foi o que Jesus nos ensinou a fazer”. Destacou o religioso.

 

O churrasqueiro Francisco Carvalho aproveitou a oportunidade para receber atendimento odontológico no local e saiu bastante satisfeito com o resultado.

 

O advogado Daniel Carvalho é um dos voluntários da Igreja Presbiteriana de Brasília que veio promover consultas jurídicas em Cajazeiras. Segundo ele, a ciranda de serviços tem realizado em média 70 atendimentos por dia.

Acompanhe a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos