header top bar

section content

VÍDEO: Pastor Zé Carlos de Lima concede entrevista à TV Diário do Sertão e fala sobre temas polêmicos

Durante o percurso missionário, o sacerdote disse que pastoreou em Cajazeiras por quase dois anos: "Foi um dos trabalhos muito abençoado"

Por Luiz Adriano

31/12/2021 às 17h19 • atualizado em 05/01/2022 às 19h01

O pastor José Carlos de Lima, Presidente da Assembleia de Deus na Paraíba e 2º Vice Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), concedeu uma entrevista à TV Diário do Sertão e falou sobre temas importantes como: fim dos tempos, covid-19, família, princípios cristãos, o verdadeiro papel da mulher na sociedade e no lar, entre tantos outros assuntos polêmicos.

O religioso disse que durante seu percurso missionário, chegou a pastorear na cidade de Cajazeiras por 1 ano, 8 meses e 15 dias. “Eu sempre digo que foi um dos trabalhos muito abençoado, onde eu e minha família convivemos de uma maneira harmoniosa com o povo daquela cidade, em especial com a igreja de Deus em Cajazeiras”, destacou o pastor.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba recebe alta após infarto

Pastor José Carlos de Lima – presidente da AD-PB. (Foto: TV Diário do Sertão).

COVID-19

Quanto à pandemia, o pastor José Carlos lembrou que o Brasil já vivenciou momentos parecidos como na época da cólera e da tuberculose por exemplo, mas ele se refere a esse momento do novo coronavírus como uma “situação muito crítica, desequilibrada”.

O pastor disse que não parou de fazer a obra de Deus em nenhum momento durante a pandemia. Ele falou que não foi acometido da doença e que já tomou as três doses da vacina. “Tomei a terceira vacina e se aparecer uma quarta eu tomo”, ressaltou.

FIM DOS TEMPOS

O sacerdote destacou ainda que o mundo está vivendo os sinais do fim dos tempos. “Estamos vivendo uma era apocalíptica, estamos vivendo o Apocalipse na terra…é o fim dos tempos, é um prenúncio da volta de Jesus”, pontuou.

O religioso tratou de vários outros temas importantes que estão no vídeo que está no topo deste texto.

O pastor José Carlos de Lima pastoreia na igreja central que fica localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa-PB.

Pastor José Carlos de Lima em entrevista à TV Diário do Sertão. (Foto: TV Diário do Sertão).

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: