header top bar

section content

VÍDEO: Em palestra, Mensagem de Esperança reflete sobre ensinamentos de Jesus, felicidade e libertação

A palestra “A mensagem libertadora de Jesus”, com a ministrante espírita Nevinha Dias, do Núcleo Espírita Allan Kardec – NEAK foi o ápice do programa

Por José Dias Neto

12/02/2022 às 13h11

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (11), a palestra “A mensagem libertadora de Jesus”, com a ministrante espírita Nevinha Dias, do Núcleo Espírita Allan Kardec – NEAK. A direção do programa foi de Wellington Oliveira.

“A mensagem libertadora de Jesus”, de acordo com o entendimento de Nevinha Dias, refere-se a um tema baseado na maneira de como Jesus procurou trabalhar a nossa caminhada rumo a nossa libertação, a nossa felicidade. Porém, segundo a ministrante, essa caminhada dependerá exclusivamente de cada um de nós, ou seja, do nosso esforço, da nossa reforma íntima.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: No Mensagem de Esperança palestrante discorre sobre fé, uma das grandes lições deixadas por Jesus

Meditação. Foto: Reprodução da internet

Ao longo da palestra, várias passagens de Jesus, registradas no Novo Testamento, foram relembradas e feitas uma breve análise, à luz da Doutrina Espírita, por Nevinha Dias. Como por exemplo, “Não vim destruir a Lei”; “Meu reino não é deste mundo”; “Há muitas moradas na casa de meu Pai”; “Ninguém poderá ver o reino de Deus se não nascer de novo”; “Bem aventurados os aflitos”.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: